Compartilhe:

Um dos textos mais legais – e simples – que eu já escrevi, escrevi no Facebook, mesmo tendo este blogue. Para fazer justiça, lá vai.

A fantástica e caótica Av. Paulista me traz muitas recordações. Foi aqui que, há quase exatamente 9 anos, comecei minha jornada neste igualmente fantástico e caótico mundo da publicidade online. A Globo.com abria suas portas para um jovem “estudante de Letras”, que por sua vez, precisava decidir, de uma vez por todas, se seguia carreira acadêmica ou se arriscaria ter de explicar dia sim, dia não “como a Netshoes sabe que eu quero comprar um Nike se eu não contei nem pra minha mãe”. 

De certa forma, esses dois mundos teoricamente opostos se cruzaram na minha vida. Há um que de acadêmico no nosso trabalho, não há? Assim como tudo que envolve tecnologia, todo dia há um sistema novo, uma solução nova, uma empresa nova – e cabe a nós descobrir como tudo funciona e passar o conhecimento adiante.

Obrigado a todos que me ajudaram nesta jornada até aqui – certamente são muito mais dos que o que tentaram, sem sucesso, atrapalhar. Ainda há muito que se fazer, melhorar e, obviamente, aprender. 

0
0